O curso visa capacitar os participantes a interpretar e analisar os diferentes aspectos da conjuntura econômica e política, essencial para a formulação de estratégias sindicais eficientes
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), anuncia a abertura das inscrições para uma nova turma do curso “Como Fazer uma Análise de Conjuntura”.
O curso visa capacitar os participantes a interpretar e analisar os diferentes aspectos da conjuntura econômica e política, essencial para a formulação de estratégias sindicais eficientes. Com a orientação de especialistas do Dieese, os sindicalistas vão adquirir ferramentas teóricas e práticas para uma análise crítica e bem fundamentada.
“Nesse momento em que estamos na Campanha Nacional, esta é uma oportunidade única para dirigentes e delegados sindicais aprimorarem suas habilidades analíticas e compreensões sobre os cenários socioeconômicos. No curso, haverá acesso a material de apoio através de plataforma digital. As atividades práticas dialogarão com os desafios da Campanha Nacional, utilizando as ferramentas para uma boa análise de cenários para a melhor tomada de decisões”, afirmou o secretário de Formação da Contraf-CUT, Rafael Zanon.
Curso “Como Fazer uma Análise de Conjuntura”:
Data: 18 de junho de 2024
Horário: 19h às 22h
Formato: Remota
Público-alvo: Dirigentes e delegados sindicais
Limite de participantes: 40 (por ordem de inscrição)
Taxa de inscrição: R$ 60,00 (sessenta reais)
Inscrições até: 11 de junho de 2024
Link para inscrição: https://sagu.dieese.org.br/competo/turmas_abertas
Os interessados devem utilizar o link acima para realizar a inscrição até o dia 11 de junho. A taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, deve ser paga via depósito bancário na conta da CONTRAF-CUT:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1004
Conta Corrente: 1061-7
CNPJ: 078472910002-88
Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante para o e-mail: formacao@contrafcut.org.br.
Fonte: Rafael Zanon - Contraf/CUT
Comments