Os trabalhadores dos bancos públicos e privados participaram de partidas durante o mês para definir o ganhador
Nesta segunda-feira (25), o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-AP) encerrou o 2º Campeonato dos bancários 2024. A competição reuniu trabalhadores do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú Unibanco/Santander, Banco da Amazônia e a Agência de Formento do Amapá (AFAP). Os trabalhadores do Bradesco foram consagrados os campeões deste ano.
A diretora de Saúde, Condições de Trabalho, Esporte e Lazer, Dayane Machado, destaca a importância do incentivo a prática esportiva e continua,“ o esporte é uma forma poderosa de cuidar do corpo e da mente, aliviando o estresse do dia a dia e promovendo momentos de integração e descontração entre colegas. Nosso compromisso no sindicato é ir além das lutas trabalhistas, oferecendo atividades que melhorem a qualidade de vida da categoria”.
O evento promovido pelo Sintraf-AP busca estimular a interação e lazer dos trabalhadores da base sindical. A competição começou no início de novembro, com o total de 7 rodadas de jogos entre as 6 equipes.
O presidente do Sintraf-AP, Samuel Bastos, expressa sua gratidão pelo evento desenvolvido, “o nosso compromisso, enquanto entidade sindical, é criar oportunidades que valorizem não apenas os direitos trabalhistas, mas também a qualidade de vida de nossa categoria. Parabenizo os times participantes, o campeão, o artilheiro, e todos que fizeram parte deste grande encontro”
Os jogos que aconteceram na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Amapá (APCEF), com premiação em dinheiro e troféus para os primeiros lugares.
Placar dos últimos jogos
Jogo do 3º Lugar:
Caixa Econômica 0 X 5 Banco do Brasil
Grande final
lugar Bradesco 3 X 1 Itaú/Santander
Ganhadores
O time do banco Bradesco levou o troféu de campeão e a premiação de 600 reais e seus atletas são consagrados como os grandes campeões do 2º campeonato de futebol dos bancários.
O 2º lugar ficou com os jogadores do banco Itaú Unibanco/Santander e receberam o troféu e a premiação de 400 reais.
Os trabalhadores do Banco do Brasil ficaram como terceiro colocados na disputada e receberam 200 reais.
O bancário, Luan Ferreira do banco Bradesco, foi nomeado como artilheiro da competição e recebeu uma medalha de honra ao mérito pelo seu desempenho ao longo da disputa.
Redação Sintraf/AP
Texto: Giovane Brito
Siga-nos no Twitter: @SintrafAP
Facebook: Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá
Instagram: @Sintrafap
Contato: Secretária Sintraf/AP - (96) 98802-0267
Comments